segunda-feira, 27 de maio de 2013

ACET participa de reunião da CACICOPAR, em Goioxim

Diretoria CACICOPAR
 
 
 
No sábado, 18 de Maio de 2013, a ACET participou da reunião da Diretoria da CACICOPAR, realizada em Goioxim. Pela ACET, paraticiparam, o presidente Neuro João Battistelli e o vice-presidente, Felipe Brugg. Dentre os vários assuntos que foram discutidos, um que merece destaque em relação ao Turvo, foi o relacionado à composição da Diretoria Executiva da CACICOPAR, onde foi definido por unanimidade a indicação do presidente da ACE de Turvo, Neuro João Battistelli, para ocupar o cargo de vice-presidente da coordenadoria. Nesta condição, Neuro poderá vir, futuramente, a ser indicado a ocupar o cargo de presidente da CACICOPAR. Isto é mais uma prova do compromentimento da atual Diretoria Executiva da ACET que está empenhada em desenvolver as atividades internas da Associação bem como, as que envolvem as estruturas externas, como a CACICOPAR. Uma das metas da atual diretoria é participar ativamente em todas as outras ações externas em que se envolver e, se for preciso, até mesmo assumir cargos nestas instâncias.


CACICOPAR (Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Centro Oeste do Paraná) - é uma das coordenadorias regionais, que são órgãos de assessoramento da FACIAP (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná), integradas pelas Associações Filiadas sediadas na região, tendo por objetivo a promoção de ações voltadas ao fortalecimento de cada uma delas, assim como proceder ao esforço integrado para o desenvolvimento harmônico regional.

Compete às Coordenadorias Regionais:
I. Propugnar junto à FACIAP pelos interesses das Filiadas localizadas na sua região;
II. Propor junto à FACIAP soluções comuns aos problemas regionais;
III. Promover reunião das Filiadas da região, sempre que necessário;
IV. Promover anualmente reunião plenária com as Filiadas de sua região de abrangência;
V. Motivar a participação dos associados das Filiadas nos eventos e trabalhos promovidos pela FACIAP ou por elas próprias;
VI. Representar a Federação quando expressamente solicitado pelo Conselho de Administração da FACIAP.

A CACICOPAR integra, atualmente, 13 associações comerciais da região de Guarapuava.





Para saber mais sobre a CACICOPAR, acesse o link a seguir:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário