segunda-feira, 27 de maio de 2013

Chegou a hora de concluir a construção da Casa do Empreendedor de Turvo


A construção da sede própria representa um momento importante da história de qualquer instituição, e para a ACET, isto não é diferente. Desde a fundação da entidade, há dezoito anos, que todos os associados sonham com este momento, e desde então, todas as diretorias fizeram esforços para se aproximar desta realização. A gestão anterior entregou o mandato com parte da estrutura da obra já comprada, faltando apenas a liberação do terreno doado pela Prefeitura para iniciar a construção.

O terreno já está pronto para o início da construção e, desta forma, o principal objetivo da atual Diretoria Executiva será ao menos mudar o escritório para as futuras instalações ainda neste ano, mesmo sem concluir toda a obra. Apesar de que as obras da sede já estão em andamento, a ACET precisa levantar mais recursos para concluir a construção do prédio. Portanto, ainda vamos precisar de um grande esforço para tornar este sonho uma realidade.
A estratégia adotada pela Diretoria Executiva é fazer uma mobilização da sociedade, para concluirmos juntos, a construção da Casa do Empreendedor de Turvo. Precisamos demonstrar do que a força do associativismo é capaz e, sem dúvidas, vamos provar que agindo coletivamente, podemos ir mais longe.
 
Para os empreendedores associados à instituição, a sede representa a materialização do esforço coletivo, que com certeza, aumenta a confiança nas iniciativas realizadas em conjunto e que podem gerar resultados positivos para toda a sociedade. E também propiciará um espaço adequado para a ampliação das atividades que a ACET já desenvolve para os empreendedores turvenses.



Projeto da Casa do Empreendedor de Turvo




Estágio atual da construção da Casa do Empreendedor de Turvo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário