terça-feira, 21 de maio de 2013

Diretoria Executiva da ACET – Agradecimento aos participantes da Assembleia Geral Ordinária 2013 da ACET


Figura 1 - Diretoria Executiva, CME, Conselho Fiscal e integrantes da mesa de honra.
A Diretoria Executiva da ACET – Associação Comercial e Empresarial de Turvo agradece a todos que se fizeram presentes na Assembleia Geral Ordinária 2013 da ACET, que aconteceu na última sexta-feira, 18 de Maio.

Agradecemos principalmente à presença dos representantes das empresas associadas à ACET, que são os responsáveis pela existência da nossa entidade. Agradecemos, também, pela confiança na Prestação de Contas relativa ao exercício financeiro 2012, do Relatório de Atividades e do Planejamento Estratégico 2013/2014.

Ficamos gratos pelas presenças dos ex-presidentes da ACET. Afinal, eles foram os responsáveis pela construção da nossa história. Sem eles, não estaríamos comemorando os 18 anos de fundação da ACET.

Agradecemos a todos que ajudaram na organização, nossos parceiros, fornecedores, consultora da FACIAP, Diretoria Executiva, Conselho Fiscal, Conselho da Mulher Empresária e às colaboradoras, porque sem o comprometimento de todos, este evento não teria acontecido.

Foi graças aos patrocinadores que conseguimos viabilizar financeiramente o evento, por isto que agradecemos aos patrocínios da Cresol, Banco Bradesco, Sicredi e aos vereadores da Câmara Municipal de Turvo: Vilson Ribeiro, Antônio Schinemann Sobrinho, Aroldo Correa de Mattos, José Osvaldo de Meira, Onézimo Ferreira, Juliane Vennek, Cristóforo Keniar e Eraldo Mattos de Oliveira.

Ficamos gratos pela presença dos convidados representantes da CACICOPAR e das Associações Comerciais de Pitanga e Marquinho. Também agradecemos às presenças do Prefeito Municipal de Turvo, Antônio Marcos Seguro; do Secretário de Indústria e Comércio de Boa Ventura de São Roque, José Guimar Ferreira da Silva, representando o Prefeito Municipal de Boa Ventura de São Roque, Valdemar Gralak; Secretário de Indústria e Comércio de Turvo, Ernani Terniovicz; e o Secretário de Agricultura de Turvo, Jerônimo Gadens do Rosário.

Esperamos ter cumprido com a missão de informar sobre as ações desenvolvidas pela ACET e a proposta de união dos empreendedores para a ampliação das atividades da entidade. Estavam presentes cerca de 200 pessoas que podem fazer a diferença, contribuindo para o desenvolvimento de Turvo. Esperamos que este evento tenha a presença ainda maior de associados no próximo ano.

Diretoria Executiva da ACET







Clique nos links a seguir para ver as imagens deste evento:

1. Assembleia Geral Odinária 2013 da ACET
2. Homenagem aos Ex-Presidentes da ACET
3. Autoridades presentes na A.G.O. 2013 da ACET
4. ACET firma convênio com a Prefeitura Municipal de Turvo
5. Participantes da Assembleia Geral Ordinária 2013 da ACET
6. Organização da Assembleia Geral Odinária 2013 da ACET
7. Sorteio Campanha Dia das Mães 2013 da ACET

Nenhum comentário:

Postar um comentário