terça-feira, 7 de julho de 2015

ACET realiza reunião ordinária da Diretoria Executiva - Julho


Na noite desta terça-feira (07/07) foi realizada mais uma reunião ordinária da Diretoria Executiva da ACET. Dentre os assuntos tratados na pauta, discutiu-se a organização da AGO 2015 da entidade, que está prevista para ocorrer no próximo dia 24 de Julho. Foi apresentada a nova colaboradora da entidade para os diretores. A diretoria também comentou sobre a realização do Fórum Empresarial de Desenvolvimento Regional que está previsto para acontecer em Turvo, no dia 18 de Julho, numa realização em parceria da ACET e a CACICOPAR. Esta reunião contou com a presença do Secretário de Indústria, Comércio e Turismo do Município de Turvo, o Sr. Moizéis Pereira Zeni, que foi convidado para participar da reunião e expor sobre os projetos da sua pasta no setor produtivo do município de Turvo.

A diretoria da ACET tratou com o Secretário Moizéis sobre a realização da parceria entre a ACET e o Município de Turvo na realização da Olimpíada Rural deste ano. Aproveitando a oportunidade, o Sr. Moizéis expôs os trabalhos que estão sendo desenvolvidos pela secretaria, como a implantação do 2º Parque Industrial, reorganização do Parque Industrial I, e as demais ações que visam melhorar o ambiente empresarial de Turvo.



Diretoria Executiva da ACET

As reuniões ordinárias ocorrem uma vez por mês, sempre na primeira terça-feira. Qualquer empresário associado enviar sugestão de pauta para serem tratadas pela Diretoria. Para isto basta entrar em contato com a secretária da entidade e fazer a solicitação.

Qualquer empresário associado pode participar em cargos da Diretoria e, para isto, há duas formas: participar de chapas compostas para as eleições de novas diretorias, que sempre ocorrem em anos pares e, iniciar a participação em Diretorias durante a gestão das mesmas, ocupando cargos que vierem a ficar vagos. Interessados podem manifestar interesse de participação para a secretaria bem como para os diretores participantes. 

Vale ressaltar que o trabalho dos diretores da Associação Comercial é exercido de forma voluntária, ou seja, não são remunerados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário